quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Força na Peruca - Ato III



Oh Mô! Oh Mô!

Por que essa cara?
Num gostô do meu visual tiazinha?
Se me chamá de Sargento Garcia eu tomo providênça.
Tá vendo esse chicote na minha mão?
Ok. Ok
Sem chicotes...
E algemas?
Não... Não?
Tudo bem...
Vendas?
Não... Não... Né...
Ver com os próprios olhos é meió não é mesmo?
Não?... Não?
Ok...
Já vim sem salto alto para você num pedi pra pisá... Não gosto de violênça não... Mô.
Só tem uma coisa...
Disso eu num abro mão...
Num abro mão de jeito manera...
É o meu sonho de consumo...
Pó fala?... Pó pedi? Ocê aceita?
Então tá...
Vá lá...
Tomano coragem... aff...
Mô... Oh mô... Você se importa de fingí que é meu ídolo?
Aquele cantô de rock que nós gostamos?
Não... Pó pedi mesmo?
Tão tá
La vai...
Tô cum vergonha... vixe...
Primeiro pede pro seu amigo aí nun ficá oiano pra cá não...
Agora vou pedi...
Vô Pedi mesmo...
Oh Mô...  Coloca isso aqui... oia só...Num vai doer nadica de nada baby...
Vai...Só isso...
Eu juro procê que da próxima vez eu venho vestida de Jessica Rabbit
Bota essa Peruca pra mim... Please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário