sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Calma Meninas! Calma! Tem para Todas!.... ATO IV


Ilustração de Maria Tereza Penna

Você está numa ilha com muitas macacas iguais...
Há muito tempo sem uma Banana. Só coco verde...
Eis que aparece uma miragen! Um macaco com bananas Com bananas apetitosas e avantajadas...
Você à "mingua" faz tempo... Nem se lembra mais do gosto da banana, mas não esquece o prazer de se satisfazer com a fruta.
Porém, o problema é que todas as suas amigas também tem a mesma miragem.
Você pensa: O que nós comemos? Ou o que nós não comemos?
Aí você se dá conta que vai ter que lutar para ter a sua banana.
Então não perca tempo...
Vá com tudo... 
Vá logo, anda sua Macaca...!
Se não conseguir... eu não sei, e muito menos você sabe o que será capaz de fazer...
Vá logo, anda Macaca...
Veja o que terá de enfrentar:
Suas Amigas

A NARIGUDA
Essa faz você sentir que lhe falta algo muito importante que talvez satisfaça seu Macaco muito melhor que você.
E você se pergunta: O que você tem que eu não tenho? Ou, o que foi que eu perdi?

A POPOSUDA
Essa faz você se sentir completamente desnutrida

AS TOMBA-HOME ou Melhor TOMBA-MONKEY
Essas aí te farão perguntar: Por que não terminei meu curso de Taekwondo?
Por que meu Deus? Não sabia que precisaria defender o Pão de cada dia...
Mas que banana sofrida essa, meu Pai!...
E será que terei que sentir meu coração sair no traseiro? Já não basta sair pela boca?

AS FASHION'S
Esss são as alegrinhas... Fingem de bobas para viver...
Usam e abusam de artifícios, não tem escrúpulos, são piriguetes que se acham e adoram aparecer.
São as que brigam até por pulserinhas de neon em festas.

AS VESTIDAS PARA MATAR
Dizem que a arma é de plástico, mas não dê bobeira... Não dê bobeira!...
Vá saindo de fininho e diga que não gosta de bananas!
Que ela pode ficar com a sua parte sem sombra de dúvida. E se não for o bastante, diga também que é amiga Íntima da Nariguda.

AS DA FRATERNIDADE
Essas são as perigosas e certamente você terá que dividir sua banana com elas.
Estão sempre rondando, fingem que não gostam de banana, que só querem um papo cabeça e no final já estão com a banana na boca.
Vá junto... não deixe o Macaco sozinho com elas não, pois na pior das hipóteses, sua banana amadurecerá antes da hora e no máximo que você terá é uma bananada fora do ponto.

PS: Se tu tiver disposta a lutar por Bananas, a hora é agora, nem um minuto a mais. pois tua banana amiga... Já está assando.... hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário